terça-feira, 30 de setembro de 2008

Credenciamento de Tradutores e Inérpretes da ABRATES

Estão abertas as inscrições para a prova de Credenciamento de Tradutores da Abrates. O Credenciamento indica excelência profissional e funciona como uma carta de recomendação para o Contratante.

A prova será realizada no dia 22/nov/08 (sáb), de 9h às 12h30min, em várias cidades do Brasil e para vários pares de idiomas.

A partir de 15/out/08 (4af) também serão abertas as inscrições para o inédito Credenciamento de Intérpretes de Conferência. A prova será presencial, realizada no Rio de Janeiro, no par de idiomas inglês<>português, nos dias 28 e 29/out/08 (6af e sáb). O candidato será avaliado nas modalidades simultânea e consecutiva por uma banca de três intérpretes conceituados.

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Quem sou:

Minha foto
Washington, DC, United States
Formada em Interpretação de Conferência pela PUC-RJ em 1992, e diplomada em Administração de Empresas com MBA em Gestão Empresarial, minha história passa ainda pela área do Direito pois sou advogada desde 2002. Na minha empresa, BRASILLIS, Centro de Idiomas que fundei em 1992 com o meu irmão e sócio Roberto, sou responsável pela supervisão geral do Setor de Tradução e Eventos. Atualmento, moro em Washington, D.C., EUA, onde trabalho como tradutora-revisora para a Organização dos Estados Americanos (OEA). Na OEA, também atuo como intérprete e avaliadora de tradutores e intérpretes. Sou membro da ABRATES, da ATA, do Sintra, do CRA e da OAB. Fui eleita presidente da ABRATES (Associação Brasileira de Tradutores e Intérpretes) por dois mandatos consecutivos, quando lançamos o primeiro Credenciamento de Intérpretes de Conferência do país. Conto ainda com a experiência de ensinar no Curso de Pós-Graduação em Tradução da Universidade Gama Filho (UGF). Tenho uma filha, Manoela, de 7 anos, que é um raio de luz, e pratico Meditação Transcendental há dois anos.