quinta-feira, 12 de novembro de 2009

voltando a escrever no meu blog

Olá, queridos internautas!

Após quase oito meses morando nos Estados Unidos, volto a escrever no meu blog. Muita coisa aconteceu e quero compartilhar todas as novidades com vocês, o que farei a partir de sábado (14/nov/09), de forma semanal, retomando a minha história desde março deste ano, quando deixei o Rio de Janeiro para assumir o cargo de tradutora-revisora oficial (concursada) na Organização dos Estados Americanos (OEA), em Washington, D.C.

Até sábado!
Abraços da
Sheyla

3 comentários:

Priscila B disse...

Sou sua fã. Como conseguiu fazer este concurso? Por favor, quando tiver tempo me fale.
Fique com Deus;
Priscila
apriscilaperes@hotmail.com

Tatiane Azeredo disse...

Olá professora, fico feliz por essa nova fase. Fique com Deus!!!

Paul Dixon disse...

Hi Sheyla, congratulations for getting the job in the States! Next week we shall be having the ProZ Conference in the Marvellous City, hope you shall be able to make it!
Good luck in your new assignment and kisses from Brazil, PAUL

Quem sou:

Minha foto
Washington, DC, United States
Formada em Interpretação de Conferência pela PUC-RJ em 1992, e diplomada em Administração de Empresas com MBA em Gestão Empresarial, minha história passa ainda pela área do Direito pois sou advogada desde 2002. Na minha empresa, BRASILLIS, Centro de Idiomas que fundei em 1992 com o meu irmão e sócio Roberto, sou responsável pela supervisão geral do Setor de Tradução e Eventos. Atualmento, moro em Washington, D.C., EUA, onde trabalho como tradutora-revisora para a Organização dos Estados Americanos (OEA). Na OEA, também atuo como intérprete e avaliadora de tradutores e intérpretes. Sou membro da ABRATES, da ATA, do Sintra, do CRA e da OAB. Fui eleita presidente da ABRATES (Associação Brasileira de Tradutores e Intérpretes) por dois mandatos consecutivos, quando lançamos o primeiro Credenciamento de Intérpretes de Conferência do país. Conto ainda com a experiência de ensinar no Curso de Pós-Graduação em Tradução da Universidade Gama Filho (UGF). Tenho uma filha, Manoela, de 7 anos, que é um raio de luz, e pratico Meditação Transcendental há dois anos.